sexta-feira, outubro 25, 2013

        Depois de tanto tempo sem usar isso aqui, chego a uma nova fase da minha vida que só preciso de alguém que realmente me entenda. E existe alguém melhor do que eu mesma ou o meu blog, que nunca brigou comigo e nunca me questionou sobre absolutamente nada?
       Enfim. Era hora de voltar a falar, voltar a me expressar e voltar a me sentir de novo. Aliás, faz tempo que eu não me sinto dona dos meus próprios sentimentos, ações e reações. Acho que nem me reconheço mais. 
        E são tantos assuntos, tantas coisas sobre mim... tanta coisa ruim acontecendo na minha vida que acho que até o meu intuito de "ter um blog" mudou.
        Antigamente, eu queria um blog que apenas me escutasse, soubesse como foi meu dia e que as pessoas o adorassem e tivessem vontade de ler e ler sem parar. E hoje em dia, eu acho que quero um blog só meu, que entenda as profundezas dos meus sentimentos e pensamentos, de um jeito que eu sei que ninguém mais vai entender.
       Espero que isso alivie - porque eu sei que não vai passar - tudo o que ando sentindo. Todas as agonias, arrependimentos, saudades e tristezas. Ou quem sabe, com essa atitude, a vida acabe colorindo! Nunca se sabe...