sábado, maio 22, 2010

Saudade! Já não sei se é a palavra certa para usar.


"Eu me lembro sempre onde quer que eu vá, só um pensamento em qualquer lugar. Só penso em você, em querer te encontrar! Lembro daquele beijo que você me deu.. Que até hoje está gravado em mim. Quando a noite vem, fico louca pra dormir, só pra ter você nos meus sonhos, me falando coisas de amor. Sinto que me perco no tempo, de baixo do meu cobertor. Eu faria tudo pra não te perder, assim. Mas o dia vem, e deixo você ir. "

Nossa, como eu tenho saudade de você! Saudade das coisas que você me dizia, das coisas que você fazia, do jeito que você me deixava anestesiada, do jeito que você me fazia feliz! Porque tem certas pessoas que se afastam da gente? Enfim.. Mesmo com tudo, mesmo do jeito que você se foi, eu não consigo guardar mágoa de você, porque você sim, sempre foi verdadeiro comigo, e isso era o minímo do mínimo perto das imensas qualidades que você tinha e ainda tem! Eu precisava de alguém naquele momento, e você foi a primeira que apareceu, a primeira que se dispôs a me ajudar, e também foi a primeira em que eu me apoiei totalmente! Eu não me arrependo de nada, nem de ter de deixado ir. Quem sabe um dia você volte, nem que seja pra dizer o quanto eu fui importante pra você ou não rs. Você foi a melhor fase da minha vida, e pode ter certeza que passe o tempo que passar, da minha memória você nunca sairá. Obrigado pelo tempo que você me aturou, mesmo eu sendo um porre ok? (Eu sei que eu sou hm*) Eu tentei dar o melhor de mim, tentei ser perfeita aos teus olhos, fazer tudo pra te agradar... E dessa vez, eu sei que foi recíproco. Eu não posso dizer que eu te amo, mas posso dizer que passei a te admirar imensamente, e que você me ensinou que pra amar de verdade, tem que haver todo um aprendizado, mesmo se uma mesma pessoa amar diversas vezes na vida.
E eu prometo seguir esse conselho por toda a vida. I promise.

sexta-feira, maio 21, 2010

Talvez até seja dono do meu coração.


"Às vezes me sinto a peça faltando em você. Às vezes me sinto a beça, você nem merece ter. Às vezes me sinto um castigo, uma praga, sua maldição. Às vezes me sinto um abrigo, uma graça, sua salvação. Mas se me desmantelo ao acaso, logo me refaço ao sabor do vento que sopra a favor. O8 e 8O por ruas estreitas do pensamento, de todo bom jogador. As vezes me sinto um ódio sobrando em você. Às vezes me sinto um país que você nunca vai conhecer. Às vezes me sinto arriada nos quatro pneus. Às vezes me sinto nomeado o interina de Deus. Mas se me desmantelo ao acaso, logo me refaço ao sabor do vento que sopra a favor. O8 e 8O por ruas estreitas do pensamento, de todo bom jogador. Se a gente perder, que seja derrota suada, sofrida! Roubada, de mão beijada nem a pau! Se a gente ganhar, que seja vitória disputada, merecida, conquistada, vou pro pau... Apostar na parte bacana do tal do amor, do tal do amor."

domingo, maio 16, 2010

Obrigado, mas eu não preciso de você!

Nossa, como eu cansei... Como eu estou farta de toda a responsabilidade que jogam encima de mim! Eu não tenho culpa de nada, não tenho culpa de hoje estar no lugar que eu estou. Se eu tiver que gritar, eu vou gritar. Se eu tiver que xingar, eu vou xingar, e não adianta vir tentar me impedir. Vou ser sempre eu, dentro da minha essência, independente de estar na sua frente ou de qualquer outra pessoa com mais ou menos importância que você. Não me importo, meus valores e meus princípios não serão mudados por nada nem ninguém, a não ser por mim mesma! Não serão comprados, não serão vendidos, não serão emprestados, afinal eles não tem preço. Por favor, antes de falar de mim, dobre a língua, lave a boca, e olhe bem pra dentro de si porque você não é melhor nem pior do que ninguém, e eu também não sou. Agradeço a você todo o tempo dedicado a mim, mas te aconselho de verdade, a cuidar mais de você e a prestar mais atenção nos fatos que ocorrem em volta da sua vida, porque eu nunca precisei e nem vou precisar de ninguém pra acompanhar minha vida tão de perto, afinal eu não sou novela! Reveja bem a tua história, reveja bem teus conceitos, reveja bem tua vida, pois ser pedra é fácil... Eu quero ver é ser vidraça.

domingo, maio 09, 2010

Coisas que eu sei...

Eu já me enganei sobre muitas pessoas e já me enganei sobre mim mesma. Já disse "nunca mais" e fiz tudo novamente. Já pensei que fosse para sempre e nem percebi quando acabou. Já errei muito e ainda faço. Já machuquei quem não deveria. Já me decepcionei com os que mais amei e amo. Já escrevi e não mandei. Disse "eu te amo", quando deveria ter dito 'te quero bem'. Já quis ter dito "eu te amo" e ao invés disse "até logo". Faço idéia do que fazer daqui 10 anos, mas não sei que roupa comprar amanhã. Não me recordo do que comi ontem, mas me lembro de cada palavra carinhosa dita. Sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem está perto de mim, podendo amar sem ser notada. Posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sofrer. Posso esquecer quem me deixou triste, mais não esqueço jamais de quem me fez feliz.