quinta-feira, março 11, 2010

Nunca se perde o que nunca se teve.

É, o amor de verdade tem que ser totalmente recíproco.

Será mesmo? Ou só eu que dou azar em tudo? Eu parei pra pensar esses dias, e cheguei a feliz (ou infeliz) convicção que todos os meus 365 dias dedicados a você foram em vão. Em vão, que eu digo, não respondidos, até porque não me arrependo de ter te ajudado, te amado, e por ter dividido todos os meus segredos com você. Mas me arrependo sim de ter criado expectativas de você, e ter esperado coisas que a sua “maturidade” realmente não entendiam ainda. Agora quem colocou um ponto no meio disso tudo, sou eu, afinal, você tem gente o suficiente pra cuidar e mimar você.

De verdade, eu não gostaria que fosse assim, mas do jeito que está não pode ficar. A pessoa legal que eu eu conheci, sumiu, e eu não sei se quero mais encontrá-la.

domingo, março 07, 2010

Só duvide de quem duvida de você.

A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai! Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida. Você sobe e você desce na escada da vida e às vezes parece que a batalha está perdida e que você voltou pro ponto de partida. Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende, que o caminho até parece complicado e às vezes tão difícil que você se surpreende quando sente de repente que era tudo muito simples. Vai em frente que você entende. Vai na marra, vai na garra, vai em frente. E se agarra no seu sonho com unhas e dentes. Pra saber o que é possível é preciso que se tente conseguir o impossível, sempre alimente a esperança de vencer. Só duvide de quem duvida de você.